Cata-ventos Lunares: Nova linha, Minguante de Abril de 2010.

Nova linha, Minguante de Abril de 2010.

Hora Mágica (ou aquele momento em que o pôr-do-sol te toma):

Eu acredito nos acontecimentos. Todo esse ir e vir, reencontros e desencontros, me transportam para uma única coisa: o novo. Vi as mudanças trincadas (ou esculpidas) na pele e na fala de cada amor extraviado. Extraviado é só maneira de não poder definir bem, as relações profundas dentro do meu caos de fugacidade.
Parece rápido, mas não é.

Parecem milagres (sim eu ainda acredito em milagres), mas são só (e isso não é pouco) ilusões. Eu me ilumino sobre as pedras, ditas, vulcanicas. Daquela cor alaranjada, avermelhada, amarelada. Daquela cor da hora mágica, em pastagens antigas, em eterna mudança.

Daí me reconheço. E penso nos tons da minha próxima casa. Penso de como, daqui pra frente, vou lidar com as distâncias. Quem sabe conheça (se já não a conheço) uma cientista maluca, que me decomponha em moléculas de teletransporte. Enquanto isso, uso da telepatia que me favorece o amor.

Ou ié beibi. Dessa vez não pude controlar o choro nos desenlaces... talvez meu corpo também se aprofundou nas mudanças.

A gente canta e dança, pra seguir nessa andança.

Da tua companheira

Lili

Um comentário:

Bianca disse...

...esse pôr-do-sol eu conheço... e as previsões também...
se estiver alaranjado é que fará sol mañana...
se perceber uma fluidez rosa tão linda quanto o laranja e que o amanhã provavelmente nos lavará...
que importa o amanhã?
pra que?
se o dia tá tão lindo, tem um cheiro familiar e doses fragmentadas de saudade e sons.
tudo que se ouvir se absorve, mas tu absorverá muito mais do invisível... daquilo que não tem volume... só dentro de ti...

quero muito te ver, depois dessas tormentas e da umidade.
quero te ver laranja.

beijo da nega