Cata-ventos Lunares: Sendo caminho do tempo, minguante de outubro de 2010.

Sendo caminho do tempo, minguante de outubro de 2010.



“Soy la primera esposa

De tu padre, quien discutió

Con Aquél en lo Alto

Y obtuvo la Libertad

En la Oscuridad.

Yo soy Lilith.”

À quien me mira:

Me conecto com o prazer outra vez. Exatamente no momento (esse) que escrevo. Ando desfrutando a musica. Comendo e sendo comida por ela.

Ficar um tempo sem sexo humano me provoca pansexualismo com outras paixões.

Meu tempo parece repleto. Confesso que às vezes dá ressaca. Mas me permito, outro prazer, o descanso. Uma trilha sonora, e vamos adiante.

Produzir coisas em um. Produzir pequenices do cotidiano. Mirar-se, e ver coisas novas. E seguir adiante. A convicção está.

Há momentos que a palavra dignidade me parece confusa. Agora lhe sinto com força, e respeito. Creio que é o que impulsiona aos sonhos a persistirem. Pelo menos é como meu corpo responde.

Meu corpo responde ao prazer.

Da sua

Lilith

Nenhum comentário: