Cata-ventos Lunares: O estômago me guia e me traiciona, cheia de janeiro de 2010.

O estômago me guia e me traiciona, cheia de janeiro de 2010.

Ponto Alto:

Eu chego ao teu ouvido. Minha respiraçäo é escassa, forte, e imponente. Tenho vontade de viver, muita. Quem vive no alto também tem a mesma força.

Säo pessoas baixas (e para que ser alto quando se está perto das nuvens), que näo se chocam com seus pensamentos. Assim como eu me choco. Tenho me chocado muito. Estou partida em muitas lilis. Até de tamanho, creio, que diminuí.

Mas o sorriso vale mais, sempre vale mais. "la buena onda" como dizem.

Me encontro, desencontro, reencontro. Ainda em constante estado de fronteira.

Dormi em uma caverna. Me abrigou do frio, e me deu a visäo inacreditável do salar de Uyuni (segundo dizem a primeira maravilha do mundo... eu acredito que seja).

Noites de lua e de frio. Já é carnaval nos andes. Muita musica me tira a sensaçäo de tontura e falta de ar...

Me sinto grande... por todas histórias que pontuei em meu caderno, e que preciso escrever...

O melhor de tudo é que vivi tudo, ao máximo.

E assim segue o baile.

Vou a rua dançar com os indigenas andinos.

Nos vemos, ou nos sentimos.

Um abraço

Lili

Nenhum comentário: