Cata-ventos Lunares: Pode ser a volta, nova de fevereiro de 2010.

Pode ser a volta, nova de fevereiro de 2010.

Ao caminho:

Pensava muito sobre descubrir-te sempre novo. Com outras curvas, penhascos e nuvens. Agora quero ver-te como uma maneira rápida de voltar. VOLTAR? Sim... já quero voltar. Finalmente ir aos abraços de quem amo, e amo para saber que posso voltar.

E impulsiva que sou, quero que seja agora. Estou em La Paz, vislumbrando montanhas cordilheiras cobertas de gelo. Outra vez estou sem respirar bem, com dores de cabeça, e enjöo. Definitivamente a altitude exacerbada dos andes näo me faz bem.

Ademais, sinto cansaço. Sinto que jà estou em tempo de recarregar baterias. Alèm de rever-me, depois desse ano de andar.

Tu és o que tenho de mais duradouro, e sei que sempre estarás. Assim... que seguiremos nos vendo. Só que agora o sentido é outro. Mais próximo do coraçäo, talvez.

Vamos ao sul! Ainda gosto das partes baixas...

Da sua companheira

Lili

Um comentário:

Bianca disse...

Minha moicana amore amada...
Estamos te esperando, novamente de verdade! hahahaha
Te cuida e vem duma vez pa nuestros brazos.
Aqui é úmedo, grudento, caliente, fede a mofo, peixem voam, mas é casa, nuestra y tuya, por siempre.
Veni veniveni!!!!!

saudades demais da conta

ps> é uma música do Charlie Garcia, tu vai amar...