Cata-ventos Lunares: Giro de 360 dias e graus, crescente de fevereiro de 2010.

Giro de 360 dias e graus, crescente de fevereiro de 2010.

Ninho quente:

Pensei que sempre serias o mesmo. Afinal tudo volta pro seu (mesmo) lugar. Mas não.
As noites são úmidas e quentes. As brigas foram substituidas por trocas de afeto. O universo parece ter se conectado comigo, outra vez.

Ainda amo o mesmo rapaz, e agora ele voltou a falar comigo. Diz que sente vontade de me ver. Tudo isso me parece fantástico. Me parece fantástica a amabilidade, que o fato de voltar a essas linhas, fez chegar até mim.

Demasiado romantico, mas o fato de estar um ano longe, fez eu ter um contato intimo contigo.
A rotina descompassou-se. Já sinto falta do estranhamento da falta de intimidade com territórios. Mas por hora não, isso não passa. Como disse, estou intima, reconhecendo as coisas imutáveis no teu rosto e na tua maneira de ser.

O caminho até ti foi penoso. Teve momentos de choro e cansaço profundo. Algo parecido ao trajeto de um mártir. Esperando teus braços como um troféu. E eu os ganhei. E me envolvo neles agora. Forte e segura, cada vez mais.

Antes dizia que me sentia forte de estar viva. Hoje já é muito mais que isso.

A vida não está pra ser ordinária, e sim extraordinária. Morte ao medíocre! Sempre se pode buscar mais da vida. Eu ando pelo mais.

Livre e descalça danço.

da tua

Eliane Rubim

Um comentário:

mauricio disse...

sempre perco fôlego lendo teus posts!
beijos e saudade!